Goiás e Angra dos Reis exibem suas atrações turísticas no RMC (16/08/16)

Goiás e Angra dos Reis exibem suas atrações turísticas no RMC

Fonte:RMC

Fotos:Paulo Araujo/RMC

Com o objetivo de aproveitar a presença da imprensa, especialmente a internacional, para divulgar os atrativos locais, o estado de Goiás e o município de Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio, inauguraram nesta terça-feira (16/08) dois balcões de atendimento exclusivos para jornalistas credenciados no Rio Media Center (RMC). Nos pontos de atendimento, os profissionais de mídia podem conhecer melhor as especialidades das duas localidades, além de se inscrever para press trips gratuitas.

2016.08.16- Balcão de Turismo.Goiás_Paulo Araújo
2016.08.16- Balcão de Turismo.Goiás_Paulo Araújo

Os representantes de Goiás pretendem diversificar a propaganda, abordando aspectos da culinária, da música e os atrativos naturais do Centro-Oeste brasileiro. Na próxima sexta-feira (19/08), às 11h, será realizada uma happy hour com pratos típicos da gastronomia local, além do violeiro Almir Pessoa, especializado em música regional e MPB. Estão sendo organizadas, também, duas press trips para a região. Uma delas levará os jornalistas para conhecer a parte histórica de Goiânia e municípios próximos, enquanto a outra vai apresentar o turismo de aventura no entorno de Brasília. O espaço goiano no RMC é uma iniciativa da Agência Estadual de Turismo de Goiás.

 

2016.08.16- Balcão de Turismo.Angra dos Reis_Paulo Araújo.
2016.08.16- Balcão de Turismo.Angra dos Reis_Paulo Araújo.

Uma das cidades mais visitadas da Costa Verde fluminense, Angra dos Reis vai apresentar no RMC delícias do Polo Angra Gastronômica, que organizou o ponto de atendimento com o Angra Convention & Visitors Bureau e com a TurisAngra. A primeira experiência para os jornalistas em relação à cidade acontecerá nesta quarta-feira (17/08), em confraternização programada para 11h30 no RMC. Também nesta quarta sairá a primeira press trip para a Ilha Grande (haverá outra dia 20), um dos locais mais bonitos do litoral do Rio de Janeiro. Segundo o assessor de comunicação da TurisAngra, Júlio César Vieira, a procura para a viagem foi grande. “Temos só 14 vagas e mais de 80 pessoas nos procuraram”, contou.

 

Clique para ver o release Goiás: misticismo, negócios e muita beleza.

Clique para ver o release de Angra dos Reis: ilhas para o ano todo. 

Bem vindo! Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: