3º Encontro Carga Blindada – 28/11/19

0
523
Anúncios

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participou hoje, dia 28 de novembro, do 3º Encontro Carga Blindada e Apresentação da Campanha Estrada Presente, Governo Presente, realizados na BGARJ.

O foco da campanha é a prevenção da sonegação, pirataria, contrabando e combate ao roubo de cargas nas estradas do Estado do Rio de Janeiro.

Anúncios

A BGARJ, o SINDICARGA 4.0, a ADERJ e a ACEGRI, realizaram o evento em busca de melhorias para o setor.

Muitos veículos de comunicação fizeram a cobertura do grande evento que reuniu cerca de 200 convidados, entre elas, empresários do setor alimentício, de carga, varejista, personalidades políticas, públicas, setor de segurança e gestores de entidades associativas.

O presidente da BGARJ, Humberto Margon, e o vice-presidente da instituição, Eduardo Ribeiro, primeiramente receberam os políticos, empresários e autoridades presentes na Sala de Reuniões da Presidência da Bolsa, às 10:30h. Logo após, apresentaram o Salão de Negociações da instituição e subiram para o Auditório do 6º andar da BGARJ. A palestra foi realizada às 11:30h e o Coquetel às 12:30h.

A mesa solene do evento foi composta por: Wilson Witzel (Governador do Estado do RJ), Cleiton Rodrigues (Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais), Francesco Cupello (Presidente do Sindicarga), Humberto Margon (Presidente da BGARJ), Eduardo Ribeiro (vice-presidente da BGARJ), Joilson Maciel Barcelos Filho (Presidente da ADERJ), Edson Henrique Damasceno (Delegado), Jorge Carlos Pereira (CDL Rio), Márcio Basílio (Coronel da PM, que representou o Secretário de Estado da Polícia Militar) e Marcelo Marques (Vice-presidente do Sindicarga).

“O nosso trabalho aqui é ético, transparente e nós não queremos ser sócios de ninguém. Queremos é ser parceiros…
Esse projeto é importante porque cria o Fundo Estadual de Fomento à Operação Segurança Presente, que é transparente e será administrado pelos nossos secretários de governo e da Polília Civil e Militar e dois participantes da sociedade civil. Vamos administrar juntos esse fundo porque com o esforço de todos vamos avançar mais rápido na solução desses graves problemas que enfrentamos”, comentou o Governador do Estado do RJ, Wilson Witzel em seu discurso.

Além da campanha, Witzel falou dos projetos do Governo do Estado para 2020 e um deles foi o investimento na agricultura. “Ano que vem vamos investir R$ 100 milhões na agricultura do Estado . É um projeto que, ao longo desse ano, foi estruturado e vamos investir na produção agrícola, no desenvolvimento na área da piscicultura, da produção de carnes, exportação, melhoria dos frigoríficos e em abatedouros. ”

Fotos: Robson Barreto e Texto Walkiria Melo BGARJ

 429 total views,  1 views today

Anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui