Almoço de Despedida BGARJ – 13/06/19

0
375
Anúncios

Um grande almoço de despedida foi organizado pelos ex-integrantes da equipe da Rede Supermarket, Erasmo Gonçalves e Jessé Ribeiro, no dia 13 de junho, no Salão Negro de eventos da BGARJ.
O motivo da despedida foi a criação da Dom Atacadista, idealizada pelo empresário Erasmo, que tem previsão de inauguração de duas lojas ainda esse ano e mais 08 lojas até o final de 2020.

“Todos estão curiosos e querendo saber dessa novidade. Nós estaremos lançando a Dom Atacadista que terá um formato de atacado parecido com o Assaí, mas com produtos regionais, com a cara do mercado do Rio. Nosso escritório central será no Riocentro e, ainda esse ano, iremos inaugurar duas lojas: uma em Realengo e outra na Taquara”, declarou Gonçalves em seu discurso emocionado.

Anúncios

Muitos membros da equipe da Rede Supermarket participaram do evento, como o presidente da empresa, Manuel Barreiro, e realizaram uma grande homenagem aos ex-integrantes com uma placa da rede. “Sentimos muito a falta de vocês no aniversário da Rede e viemos aqui para fazer essa homenagem. São praticamente 20 anos de trabalho conjunto. Desejamos muito sucesso nessa nova caminhada”, comentou o diretor do Supermarket, Paulo Bonifácio.

O presidente da BGARJ, Humberto Margon, e o diretor secretário da Bolsa, Marcelo Nascimento também participaram do almoço de despedida.
O empresário Walter Bonifácio se mostrou bastante emocionado ao falar da despedida de Jessé Ribeiro e Erasmo Gonçalves. “Vocês vão fazer muita falta. Jessé sempre foi muito competente e honesto. São muitos anos trabalhamos juntos. Mas eu desejo muito sucesso para vocês e estamos aqui para o que precisarem”, afirmou Walter.

Rony Gonçalves, da Carta Fabril, falou em nome de todos os fornecedores e representantes comerciais. “Querido amigo Erasmo, eu não deixaria de falar em nome de todos nós fornecedores. Você foi e é muito importante para cada um aqui. Nos ajudou muito, ajudou a muitas famílias. Desejo do fundo do meu coração que você tenha muito sucesso com essa nova caminhada e pode ter certeza que estaremos lá!”.

Jessé Ribeiro, ex-gestor de compras do Supermarket, agradeceu pelos anos de trabalho na rede. “Eu posso dizer que trabalhar com a rede foi a minha escola. Foi aqui que ganhei aprendizado e muita experiência, e sou muito grato por isso. Estamos saindo por um outro objetivo, mas a equipe que ficar continuará a fazer um grande trabalho. Agradeço ao amigo Walter, que sentirei muita falta, e aos membros da rede por todos esses anos juntos”.

As lojas da Dom Atacadista terão cerca de 3.000m² a 3.500m² de área de venda, 20 checkouts e, até o final de 2020, serão inauguradas um total de 10 lojas. De acordo com Jessé Ribeiro, a empresa fará parte da BGARJ com um box de operações, de números 01 e 02, onde será realizado um coquetel de inauguração na Bolsa, ainda esse ano.

Fotos: Robson Barreto e BGARJ

 
 

 299 total views,  1 views today

Anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui