Associação de Supermercados promove chá beneficente em prol de instituição filantrópica no Rio de Janeiro

0
316
Anúncios

Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ promove na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro, às 16h, um chá beneficente em prol da Associação Irmãos do Bem, no shopping Vogue Square Life Experience. A iniciativa é do projeto ASSERJ Social, que tem o objetivo de apoiar projetos sociais que possam contribuir com a saúde, educação ou elevação de autoestima para suprir as necessidades de nichos carentes da população do Estado. O evento é totalmente organizado pela ala feminina de nossos associados.

Segundo Keila Prates, Superintendente da ASSERJ, este é o primeiro de muitos eventos beneficentes que o ASSERJ Social irá promover ao longo do ano. “Neste projeto contamos com a ajuda das principais redes supermercadistas do Rio de Janeiro. Nossa intenção é, com a força que o setor possui, prestar assistência para instituições sérias que conseguirmos aqui no Rio”, conta.

Anúncios

Para Rony Gonçalves, uma das organizadoras e representante do supermercado Vianense, a união faz a força. “Estamos todos empenhados em fazer o bem, vamos multiplicar esforços para auxiliar o próximo como podemos”, afirma. Também integram a organização representantes do Supermercados Mundial e Rede Unno.

Todos os ingressos do evento serão revertidos para a Associação Irmãos do Bem, que há 29 anos, realiza diversas atividades filantrópicas por abrigos, creches, orfanatos e asilos no Rio de Janeiro para pessoas carentes. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Rony Gonçalves no telefone: (21) 98876-3259. O convite custa R$ 100,00.

www.facebook.com/contatoamigosdobem/

Serviço
Data: 06 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Vogue Square Life Experience – Deli Delícia (nível Malibu)
Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-081
Convite: Rony Gonçalves (21) 98876-3259.

 183 total views,  1 views today

Anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui