Anúncios

Dom Atacadista realiza o lançamento da primeira loja da empresa em Realengo

O consumidor carioca agora pode contar com mais uma grande novidade! No dia 04 de setembro foi realizado o Coquetel de Inauguração da primeira loja da Dom Atacadista em Realengo, com 4.000m² de área de venda, 200 vagas de estacionamento e 22 check-outs. O evento contou com a presença de muitas autoridades, incluindo o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, o vereador Marcelino D’almeida, o presidente da BGARJ, Humberto Margon, e o vice-presidente da Bolsa, Eduardo Ribeiro. Centenas de empresários e profissionais do setor alimentício também participaram do coquetel e prestigiaram o empresário Erasmo Gonçalves e seu filho, Bruno Gonçalves, e, representando a equipe da empresa, Jessé Ribeiro.

Anúncios

“Se acrescenta ao patrimônio da civilização carioca uma loja espetacular como essa. Quando me convidaram, eu vim para inaugurar um supermercado, mas quando cheguei aqui verifiquei que não é apenas um supermercado, é um atacadão espetacular, que não fica a dever absolutamente nada às lojas mais bonitas dos EUA e Europa. Eu fiquei impressionado. Realengo se engrandece, enobrece e dignifica com um investimento tão bonito quanto esse”, declarou Marcelo Crivella ao Canal Market Show. Ele também falou da importância da abertura de novas empresas para a economia carioca. “Quanto mais abrirmos espaço e facilitarmos a iniciativa privada, mais o Rio se enriquece, gera emprego e cresce economicamente ”.

Erasmo Gonçalves agradeceu o apoio e a visita de grandes autoridades ao evento. “É uma honra ter o prefeito aqui no dia do Coquetel de Lançamento da nossa primeira loja. Ele disse que vinha, e é um homem de palavra, então está aqui. Eu fico feliz! Agradecemos também ao vereador Marcelino que está conosco e nos deu todo o apoio, 100%. Nosso projeto é até o final de 2020 inaugurarmos 10 lojas no Rio de Janeiro”, afirmou Erasmo Gonçalves.

No dia 13 de junho, um grande almoço de despedida e encerramento de suas atividades com a Rede Supermarket e apresentação da Dom Atacadista foi realizado por Erasmo Gonçalves e Jessé Ribeiro no Salão Negro de eventos da BGARJ. Na ocasião, Erasmo Gonçalves falou sobre o lançamento da nova empresa. “Todos estão curiosos e querendo saber dessa novidade. Nós estaremos lançando a Dom Atacadista que terá um formato de atacado parecido com o Assaí, mas com produtos regionais, com a cara do mercado do Rio. Nosso escritório central será no Riocentro e, ainda esse ano, iremos inaugurar duas lojas: uma em Realengo e outra na Taquara”, declarou Gonçalves em seu discurso emocionado.

A primeira grande loja da Dom Atacadista fica na Estrada General Canrobert da Costa, 203, Realengo.

Fotos: Robson Barreto.

 
 

 381 total views,  2 views today

Anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui