Anúncios

Foi realizada nesta data, 12/12/19, a II  Copa Chinezinho/Asserj, no estádio Nilton Santos , (Engenhão) , Um Congraçamento de vendedores , compradores, Fornecedores, donos de supermecados e amigos. apos o futebol ,um churrasco foi servido aos presentes

Engenhão recebe 2ª edição da Copa SRE Chinezinho

Anúncios

com grandes executivos do setor alimentício nacional

Campeonato promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro teve a presença de craques como Andrade, Nunes, Leandro Ávila e Nélio

Vivenciar um dia de craque de futebol em um dos principais estádios do país, enquanto estreita conexões do mundo corporativo: esse é o objetivo da Copa SRE Chinezinho, que está em sua segunda edição.
Realizado na manhã dessa quinta-feira, dia 12, o evento contou com a presença de grandes supermercadistas do Rio de Janeiro e executivos da indústria que entraram em campo e vivenciaram a experiência de ser um jogador de futebol profissional no estádio Olímpico Nilton Santos. O direto efeito de um campeonato tão singular, produzido pela ASSERJ, Chinezinho e Escala Eventos, é aquecer e fomentar a aproximação entre os executivos do setor.
“Nesse segundo ano estamos ainda mais empolgados com a Copa. Esperamos o ano todo por esse momento de confraternização em que, ao mesmo tempo, vivemos um sonho de criança. Quem nunca fantasiou sobre jogar nos gramados do Engenhão, Maracanã e outros tantos estádios? Todos os times presentes se relacionam intensamente durante o ano e o objetivo da Copa SRE Chinezinho é celebrarmos essa parceria entre supermercadistas e indústria. Agora é hora de entramos em campo e jogar pra vencer!”, comemora Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Live Marketing futebolístico com a presença de gestores do setor alimentício e personalidades do esporte

Como é de costume do torneio, a Copa SRE Chinezinho foi prestigiada por craques do futebol que ajudaram a compor os 4 times que disputaram entre si. Os jogadores convidados tiveram a oportunidade de dividir a bola com o ator global Thiago Tomé e grandes nomes do futebol brasileiro como os craques Andrade, Nunes, Nélio, Iranildo e Leandro Ávila.
Sérgio Duarte, sócio-proprietário da Vitalis/Ema, empresa fabricante dos produtos Chinezinho, ressalta a importância da iniciativa e celebra a segunda edição do evento. “A Chinezinho é uma empresa carioca com muito orgulho e a ASSERJ uma forte parceira de longa data. O evento entrou para o calendário da cidade”, afirma o empresário.
Empresas como Coca Cola e Benassi marcaram presença na Copa oferecendo bebidas e snacks para os torcedores que assistiram as partidas próximo ao campo, transformando o segundo maior estádio do Rio de Janeiro em um evento íntimo e privilegiado.
Ao meio dia o “Time Amarelo”, carinhosamente apelidado pelos presentes, levantou a taça em comemoração à vitória da 2ª edição da Copa SRE Chinezinho. Em meio aos gritos de “Uh! É campeão!” o time vencedor foi aplaudido pelo público que se juntou à celebração dentro e fora do gramado, onde aconteceu o almoço de confraternização que encerrou o campeonato e abriu as portas para o grande momento do setor alimentício: a SRE Trade Show – Super Rio Expofood.

Fotos: Robson Barreto

 1,228 total views,  1 views today

Anúncios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui